terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pro-Natural Jamal Hammadi- Vitalidade e Equilíbrio

A Seda depois que lançou a Linha Cocriações com os melhor profissionais do mundo experts em todos os tipos de cabelo nos surpreende mais e mais a cada estação afim de tratar nossas madeixas cada vez com mais cuidado e carinho sempre. Desde que me conheço como gente sou adepta aos Shampoos e Condicionadores da linha não apenas pelo preço assim como por sua qualidade que vem se superando a cada ano. Se formos hoje ao Supermercado ou a uma perfumaria podemos constatar a variedade de produtos para todos os tipos possíveis de cabelo e tratamentos diferenciados. Ou seja não precisamos ter produtos importados ou pagar de certa forma um valor muito alto para termos artigos de boa qualidade que cuidem e tratem de nosso cabelo com a mesma eficácia com os que encontramos lá fora ou nas lojas online pelo mundo internético a fora. A Seda esta cada vez mais se aprimorando nesses produtos para cuidar dos cabelos das brasileiras com muito mais amor e carinho a cada estação.

E como não podia deixar de ser a nova linha me deixou extremamente satisfeita principalmente nesta fase de fim de tratamento de Roacutan (esta acabando Uhulll!!) que meu couro cabeludo ando seco, meio oleoso, meio normal e por ai vai, ou seja tenho que variar shampoo em todas as lavagens. Ou ao menos tinha até que chegou na minha mão o A Nova linha Pro-Natural Jamal Hammadi  Vitalidade e Equilíbrio que é indicado para cabelos de normais a mistos pois é composto com Guaraná e Gengibre. Sacaram??? Gente foi a soluçãooo!!! Ameiii!!!!Mas oque me chamou a atenção em primeiro lugar foi que ele é sem sal ou seja, hoje sabemos que Shampoo sem sal agride bem menos os fios e tudo mais. Além que ele refrescar, deu mais vigor ao meu cabelo, movimento e tirou aquele ar de seco que ele andava que estava me incomodando muito!! Mas o produto da linha que mais amei foi o Leave-on que tira aquele arrepiado do cabelo na hora de pentear e deixa um brilho maravilhoso no cabelo. Ou seja linha mais que aprovada!!! Super amei!!!

Nenhum comentário: