domingo, 11 de dezembro de 2011

Adriana Antunes o Bom gosto no Fast Fashion a nosso Alcance!!




A tempos namoro a moda da Adriana Antunes pela internet e pelos passeios que costumo fazer sempre pelo Center  3 e que agora esta também na Feira Qualquer Coisa. Se Online agente já admirava o bom gosto nas peças quando conhece de pertinho então fica ainda mais a´paixonada pelo acabamento e a qualidade dos procutos que a Adriana e seu sócio e Marido Adriano colocam nas araras por onde passam. É um ttrabalho em conjunto que dá certo e é de admirar!! A Dri sempre tem preças fresquinhas que se bobear mudam a cada semana devido a grande demanda de pedidos online que eles possuem assim como nas Feiras que são o maior sucesso!! Conversando melhor com eles na Feira Qualquer Coisa onde também estou com a Lacitos, vejo com esse casamento não apenas no trabalho dá certo!! Adriano coordena as feiras e tudo mais, já a Adriana é quem cria tudo e vai sempre a procura novas estampas, tecidos, e das tendências que estão surgindo a cada dia no mercado. A Dri tem esse bom gosto apurado e sabe oque queremos pois trabalhou por um bom tempo na Zara e pode averiguar tudo oque nos mulheres consumistas de bom gosto procuramos para o nosso dia-a-dia para completar o nosso visual seja para uma festa, uma balada, sair com as amigas ir ao cinema e tudo mais. Ou seja a Adriana Antunes tem o porque de estar conquistando não apenas seu espaço no mercado mas assim como nos nossos corações e no nosso guarda-roupa claro!!!

A Dri esta com uma coleção especial para o Natal e Ano Novo, que esta uma graça!! Esse vestidinho branco acima é uma delicadeza que não tem explicação!!! Coisa mais delicada!!! Sem contar as estampas e estilos de camisas e camisetões que estão o maios sucesso para o verão!! Não ficar de olho é um crime fashion com certeza!! O dificil é não querer alguma peças, pois são todas extremantes #MustHave !!
Essa saia longa de rendas eu garanti uma pois não resisti mesmooo!!!
Mas quem desejar conferir mais das peças da Adriana Antunes basta conferir no Blog, e seguir a Page da Adriana no Facebook para ficar por dentro de todos os lugares onde eles vão estar assim de como vocês fazem para comprar via internet!!
Vale muitooo Apena!!!
Kisses
Lara

Nenhum comentário: