quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cake Pops Já conhecem???

Novidade doce e interessante que não duvido nada que logo, logo aterrisem pelas terras Brasucas!!! Se chama PopCakes!! Já ouviram falar??? São uma espécie de cupcakes acoplados em copinhos que conforme vamos dosando eles vão saindo para nos deliciarmos, bem no estilo daqueles Lolipops de dedo que agente já encontra por aqui e se diverte a beça! Claro que isso não podia deixar de ser uma idéia gringa e mais que original. Agora vamos tentar descobrir como se faz essa aparente gostosura no palito??

 Você vai precisar do copinho dosador (que você vai mexendo o palitinho e ele vai subindo) o bolinho e os recheios para você ir comendo, 2 bolinhos de cupcake no tamanho do copinho, ou você pode cortar eles com aquelas forminhas de cortar biscoitos no formato do bolo, Chantilly ou o creme que você desejar para dar aquele saborsinho a mais no seu Popcake. Agora é seguir os passos conforme foto abaixo.
De certa forma bem facinha não acharam???? Achei extremamente original e deliciosa!!! Quem testar me conta pois vou querer saber como ficou!!! A Cara é otima!!! E a dica também não é mesmo!!
Kisses
Lara