domingo, 18 de dezembro de 2011

Casamento de Talita Stoppazzolli e Cacá Bueno;( O Filho do Galvão gente!!kkk..)

 No ultimo final de semana Talita Stoppazzolli se casou com Cacá Bueno (O filho do Galvão gente!!!lkkk...) Bom mas vim para falar sobre o vestido e o buquet que eu ameiii!!!! Um pelo trabalho da estilista que foi a Emanuelle Junqueira que amo de paixão a delicadeza de suas criações assim como o Buquet que achei extremamente original e nunca tinha visto!!! Foi uma Junção de vários broches, medalhões que me pareceram muito com lembranças de família e com aquele significado que vem lá de fora. Algo azul, algo emprestado, algo novo e por ai vai. Na minha opinião p vestido foi uma junção da História da Família dela e quem sabe não das amigas junto também!! Podem falar...SUPER ORIGINAL!!!! Oque vocês acham???

 Olha a delicadeza dos detalhes do vestido...Nada muito bolo de noiva mas extremamente com a carinha de Boneca da Talita.

 Precisava colocar essa foto!! Achei muito linda com os noivos saindo para festa e o ar de felicidade estampado sem tirar nem por!!! 
Não podia deixar esse casal que por onde passa faz todo mundo suspirar com seu charme e elegância!!! Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert arrasam sempre!!!
Kisses
Lara

Um comentário:

Buquê de Broches buquedebroches@gmail.com disse...

Olá!

Eu tb me casei levando um buquê de broches que tinha as alianças de casamento dos meus avós e broches da minha bisavó e da minha sogra.

Como acabei apaixonada por esses buquês incríveis, passei a confeccioná-los para outras noivas que tb querem uma peça especial pra ter pra sempre :-)

Se quiserem conhecer um pouco mais, visitem o blog: www.buquedebroches.blogspot.com

Beijinhos,

Ligia