quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cheirinho de Natal com Wondercakes!!!

 HUmmmm... Tem cheirinho de coisa gostosa no ar!!! E claro que não podia deixar de ser da Wondercakes com suas novidades de Natal vindo apresentar as suas novidades de presentes e lembranças de Natal para todos que amamos. A Paula que é um amor de pessoa na semana passada na mesma hora que pedi fotos das embalagens novas que já tinha visto na loja da Augusta, loja a qual bato ponto obrigatóriamente toda semana (quantos quilinhos já não ganhei nessa loja gente!!! ABAPHA!!! ) falou que praticamente li seus pensamentos pois tinha acabado de fazer as fotos e tinha acabado de chegar mais um modelo de caixinha. São modelinhos especiais pensando exatamente no tema que o Brasil inteiro já esta vivendo e principalmente São Paulo vivendo e Respirando muito!! NATAL!!!! Cada caixinha meninas que são a coisa mais fofa!!! E para todas as quantidades e modelos de cupcakes!! Abaixo vocês podem Conferir o modelo de Caixinha para quatro Cupcakes imitando uma casinha de biscoitos que é tradição nos Estados Unidos, ou com o mesmo tema no modelo tradicional Caixinha quadradinha mesmo. E também as latinhas para Wonderpops e acho que para Cupcake também!! Passo por lá amanhã e confirmo para vcs!! Pois quero tirar umas fotos da loja para vcs verem pois ela esta muito deliciosaa!!!

Essas caixinhas ai do lado eu amei!! Vi elas logo quando chegaram na loja no primeiro dia, tinham acabado de chegar e são para mini cupcakes e tem para duas opções: 6 ou 8 mini cupcakes variadinhos. Mas esses na grande maioria das vezes precisam ser sob encomenda devido a produção dos mini que nem sempre são em grande quantidade e também o mais gostoso é agente escolher os deliciosos sabores!!!
FRAMBOESA, SONHO DE VALSA, FRAMBOESA, SONHO DE VALSA,
FRAMBOESA, SONHO DE VALSA, rsrsrsrsrs...
 Agora quer dar uma embalagem de presente para seu amigo secreto, para sua madrinha, para sua avó, BFF, Médico ou para você mesma com cara de Natal??? Dedica essa caixinha de casinha do Papai Noel com seu Trenó e suas Renas!!! Quem sabe ele mesmo não faz a entrega do presente pessoalmente para o presenteado??? Eu já estou sonhando com minhas caixinhas(quero ganhar um monte viu family!rsrsrs...), e vocês meninas???
Kisses
Lara

Wondercakes-Jardins
R: Augusta n. 2542
Tel: 3063.1209

Aproveitem para Curtir o Facebook da Wondercakes aqui e ficar por dentro das delicias o novidades dessa fábrica de delicias!

Nenhum comentário: