sábado, 24 de dezembro de 2011

Sou assim e ponto!!


Um dia me perguntaram....Porque você é tão assim... Eu falei assim como...Assim... Com esse jeitinho de mulher, misturada com ternura, com toque de muleca, as vezes com um ar de mulher, com aquele quero mais de vivo intensamente oque faço e amo cada pedacinho doque toco. Ai respondi... Eu não sou assim, é essa a impressão que você tem de mim. Mas certas atitudes eu jamais irei mudar...Nunca vou deixar, minha ternura ir embora, minha doçura bater na porta, meu pedaço de esperança e fé se disolverem pois simplesmente alguns se sentem incomodados com isso, deixar de sentar no chão na hora que tiver vontade onde quer que seja, de bater o maior papo com aquele desconhecido que percebo que precisa de um pedacinho ou ao menos de uma palavras de alegria e atenção para adoçar um pouco seu dia, muito menos de me jogar no chão e me acabar de brincar quando encontrar uma criança em meio a uma diversão daquelas que muitos tem receio de fazer hoje só porque não é mais criança. Eu simplesmente aprendi a viver com cada erro e cada acerto. Aprendi que cada amigo tem um valor inestimável, que cada bichinho tem um porque de estar alí ou do seu lado assim como uma borboleta não escolhe as cores de seu par de asas. Ou seja nunca vou mudar a minha essência para agradar, ou conquistar quem quer que seja. Sou feliz assim. Quando tentei ser diferente, deixei de ter a minha luz própria para sim a ter luz ou vida dos outros. Nem sei como era. Só sei que o sorriso não era meu, a vida não era minha a dança não me pertência assim como o volume da minha voz parecia estar abafada dentro do meu coração. Por isso que hoje eu vivo TUDO e CADA instante que posso. Curiosa?? Sou sim!! Dizem que as mentes mais brilhantes e inteligentes do mundo sempre foram muito curiosos, e por isso tinham o seu valor e quando soube disso, descobri que era realmente especial e que acima de tudo não tive e nunca vou ter vergonha de perguntar oque quer que seja, desde um como se faz isso ou o porque aquilo aconteceu daquele jeito. Pra que se reprimir e ter medo ou vergonha de perguntar algo?? Bobos os que pensam que não podem abrir a boca pensando noque vão dizer a respeito de suas palavras ou dúvidas. Claro que sempre com muito cuidado. Sinceridade é meu nome, transparência também. Não sou de esconder oque sinto e quando faço isso, nossa me sinto péssimaaa!!! Para mim tudo tem que ser preto no branco. E se em algum momento você me ver chorando, pode ter certeza que ou é de tristeza, dor, felicidade ou de uma lembrança doce que nunca vai se apagar. Sou sentimental. Uma simples música, um simples cheiro, as vezes um simples gesto é capaz de me dizer e fazer com que eu me lembre de muita coisa. Isso se chama SENSIBILIDADE. Emfim...Uma pessoa com um mix de sentimentos, que já passou e passa ainda por muita coisa mas sempre firme e forte para oque esta por vir. Dizem que sou apaixonante, ai me pergunto como assim apaixonante? Apaixonante é aquela pessoa que aprender a viver e não tem medo de contar para ninguém suas experiências para ninguém, e que com elas vai mostrando aos pouquinhos a intensidade de suas atos e suas palavras...Ai viro eu falo...Sou intensa e não Apaixonante...Afinal se eu fosse apaixonante teria atrás de mim um mar de homens como nas propagandas de perfumes flutuando por onde passo...kkkk...são seria extremamente extranho isso...A diferença entre eu e outas mulheres ou a similaridade entre todas nós mulheres encantadoras e apaixonantes é que vamos cada dia mais aprendendo mais e mais a viver, seja com um pouquinho de medo ou com muita vontade de fazer tudo. Posso dizer que me classifico no mulheres comedidas...Me contenho para muita coisa quando hoje não deveria mais e sim fazer oque disse acima...Viver tudo sempre intensamente MESMO!!! Mas uma coisa eu não resisto...Olha para minha cama depois de um dia exaustivo e dizer que tudo oque fiz, que as vezes parece que não fiz nada é o único lugar onde eu quero ficar não me importa se sozinha ou acompanhada...mas uma coisa nunca vou deixar...Nunca vou deixar de ser como sou por conta de ninguém, nem de derramar uma lágrima silênciosa que seja ela de dor, felicidade ou alegria com vergonha de quem estiver ao meu lado. Afinal eu sou assim e ponto.

Kisses
Lara

Nenhum comentário: