domingo, 4 de dezembro de 2011

Sweet Sunday... Hoje vou Dormir muitooo!!!

Domingo dia de descançar, relaxar, pensar na vida, ligar para os amigos, ver filminhos, seriados, comer Pizza, e dormir o máximo que agente conseguir, afinal uma semana nova daqui apouco vai bater na nossa porta dizendo que temos que começar tudo novamente...rsrsrsrs.... Afinal eu estou EXAUSTAAA!!! Foram duas semanas super puxadas e com a melhor cia do mundo do meu lado me dando um Help absurdo...MAMYS!!! Amo muitooo você minha Griselda!! rsrsrs.... Agora um pensamentinho para não perder o costume pois fiquei alguns dias longe do blog mas por um bom motivo que logo, logo conto para vocês.

"Todas as vezes que eu escolhi, eu escolhi errado...
Agora entreguei nas mãos de Deus!"


Entreguei gente!! rsrsr.. E estou esperando e ele vem logo, logo!!!
Kisses
Lara

Dica de Leitura: Meninas comecei a ler um Livro que ganhei a tempos mas nunca tive tempo de me dedicar. Se chama o poder da mulher que Ora. Posso dizer...Maravilhosooo!! Em ensinamento para a vida!! Quem deseja uma leitura edificante e bem suave pode se jogar que vale muito apena!! Besos!!

Nenhum comentário: