domingo, 11 de dezembro de 2011

Verdadeiros amigos são eternos!!


"Amigos de verdade são aqueles que podemos contar quando menos esperamos;
Amigos de verdade são aqueles que estão ao nosso lado não importa oque tenha acontecido;
Amigos de verdade estão mesmo que a distância e anos sem se ver te manda uma simples mensagem de oi e enche seu coração de alegria;
Amigos de verdade vem e vão, mas sempre tem um porque quando voltam com seu coração aberto de felicidade para encher seu dia de alegria;
Amigos de verdade podem estar a quilometros, cidades, estados, países de distância e ainda assim são seus amigos de sempre;
Um amigo de verdade perdoa qualquer deslize, qualquer mancada e não dá ouvidos a outros de fora acreditando em mentiras deslavadas ele sim vem conversar com você para saber oque realmente aconteceu.
Um amigo de verdade não te passa a perna por interesse próprio, ele sega qualquer tipo de ganância para ter sua amizade para sempre;
Um amigo de verdade te olha com honestidade e nos seus olhos dizendo quem você é, seja dando um bronca para abrir seus olhos ou dando a mão para você corrigir seus erros;
Um amigos de verdade é único, não importa quanto tempo passa ou vai passar você sabe que ele sempre será seu amigo de verdade;
Amigos de verdade são amigos aja oque houver, o encalço que acontecer, o tombo que você tomar, a tristeza que você tiver a falta que alguém fizer, um amigo vai estar lá para te dar a mão, te dar aquela força sem nem perguntar o porque. Afinal de contas, ele não é qualquer coisa...
Ele é seu amigo não apenas para os momentos bons para mas todas as horas.
Amigos de verdade não estão em falta, ele apenas estão se moldando a cada dia para mostrar o quando sua amizade e única e especial para ele sempre, pois com ele você vai poder contar aja oque acontecer.
Não mudo a minha lista de amigos de verdade, eles estão não sempre apenas no meu coração como na minha vida, não importa a distância, prôximidade, raça ou oque quer que seja eu tenho meus amigos de verdade que amo muito e aprendi a sempre dizer algo para os meus amigos.
Eu te amo."
By Lara Matos

Um comentário:

A vida pela vidA disse...

AMIGAAAAAAAA MARA SEU TEXTO!!!! E CONHECENDO VC...SEI Q EH ASSIM MESMO NAO IMPORTA DISTANCIA...KM...NADA A AMIZADE VERDADEIRA SEMPRE PREVALECE !!!!! BJAOOOOOOOO LOV U JU