quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Wonderpops da @Wondercakes especialmente para você!!! ENCERRADO!!!

Sou extremamente alucinadamente apaixonada por tudo da Wondercakes principalmente pelas Wonderpops, que são pipocas deliciosamente banhadas com Chocolate Belga ou Com Chocolate de Morango(esse por sinal é uma das minhas prediletas!!! Todas elas vem em latinhas lindas que depois podemos usar para guardamos nossos cacarecos ou aquelas tranqueirinhas que sempre amamos!! Um dia falei na loja para fazerem refil de Wonderpops já pensou que tudo!!! A cada data ou estação as latinhas mudam ficando com roupinhas diferentes e assim deixando agente ainda com mais vontade de colecionar essas pecinhas. Elas não são lindas!!!

De tanto sucesso que tem feito meus efeitos engordativos aqui no blog, Fan Page e twitter perguntei para a Paula porque não sortear uma dessas latinhas deliciosas para vocês e claro que ela com toda doçura(não é apenas a loja que é um doce, a Paula também!!) na hora topou!!! Mas vai ser uma promo bem relâmpago!!! Então vamos lá!!!

Para participar é muito simples:

*Primeiro é preciso morar em SP ou se tiver alguém que more em SP e possa pegar a latinha para enviar para vc na sua cidade vale ok!!As Latinhas tem como viajar!! Obaa!!!Mas a postagem fica por conta da ganhadora ok!!


Vencedora: @Laylasan
Parabéns Flor!!!

Pronto meninas!! É facinho!!! Mas tem que correr pois a promo vai apenas até o dia 22/12/11 para retirada em uma das lojas da Wondercakes aqui em São Paulo.
Kisses
Lara

Um comentário:

Larissa Souza disse...

Participando! No sábado chego em SP... se eu ganhar, retiro o prêmio pessoalmente!! Delícia!!rs