sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dica de Leitura: "O Pequeno Dicionário de Moda de Christian Dior"

Vamos falar de moda??? Então vamos lá!!! Quando me deparei com o Livro "O PEQUENO DICIONÁRIO DE MODA DE Christian Dior" fique encantada!! Não sei se vocês sabem mas sou daquelas que vai nas livrarias e perco horas em busca de novidades, folhando livros e revistas para dar uma relaxada e passar um pouco o tempo. Mas a aquisição deste pequeno book veio apenas no final desse ano como se fosse um presente de Natal e estou lendo um pouquinho a cada dia e tem sido super válido!!! Além do ABC de moda completissimo com pequenas dicas e tudo mais ele serve para nos pensarmos sempre um pouco mais no nosso estilo e em como melhorar um look ou outro. O tamanho dele é ideal para carregarmos na bolsa e levarmos para aquelas horas em que estamos na sala de espera do médico, no trânsito parado(por sinal SP esta otimo!! Não precisam voltar de férias não viu People!) e assim ficarmos mais informadas com pequenos toques e um otimo conteúdo. 

 Christian para quem não sabe(pasmem tem gente que não conhece sua obra!!!) foi e é até hoje um dos grandes percursores da moda mostrando que podemos nos vestir muito bem com elegância e bom gosto sendo que esses dois não custam nada e podemos ir adquirindo com olhares apurados e com uma boa auto análise doque combina com oque desde o corte até os acessórios sempre sem muito exagero.
O Livro não fala apenas de acessórios, roupas como usar e tudo ele fala até sobre os tecidos, melhores maneiras de serem usados e por ai vai. Um Beaba completo e perfeito e um grande aprendizado pois confesso que algumas diquinhas tem me sido muito útil!!! Uma maravilha meninas, super indico mesmo!!


Para quem dessejar adquirir esse pequeno Dicionário de moda vocês podem encontrar nas melhores livrarias ou até mesmo comprar online com preços de R$ 19,80 a 22,90 depende muito de onde for adquirido.
Gostaram da Dica??
Kisses
Lara

Nenhum comentário: