terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Meias para o Inverno 2012!!!

Meninas chegou a hora!!! Os novos modelos de Meia Calça para o Inverno 2012 já estão no Facebook para que vocês possam fazer sua escolha e garantir que seu inverno fique ainda mais Fashion!!!


Alguns modelinhos como os de liga continuam sendo os queridinhos com certeza pois não saem de moda nunca!! Mas tem vários outros exclusivos e bem especiais!!!
Vocês se lembram de como funciona o pedido?? Sempre através de Pré-Reserva, afinal o pedido vem sempre contadinho segundo as Lacettes que reservaram suas peças para saírem arrasando seja onde forem desfilar.
Bom vamos recordar como funciona a nossa reserva!!!
O Pagamento de Pré-Reserva é necessário para que o produto de vocês fique garantido tanto no ato do pedido assim como quando elas chegarem para envio sempre sendo: Produto + Postagem sendo que: 50% no ato do pedido e 50% quando o produto chegar para envio sendo ambos os dois via depósito bancário ou se optarem por pagamento via pagseguro o pagamento teria de ser do valor total da compra.

A Pré reserva deve ser realizado pelo e-mail: euquero@lacitosandpurse.com.br com o modelo que deseja adquirir + seu cep. de destino para calculo do valor do mesmo.


O pedido será enviado no inicio do mês de Março e leva uma média de 30 a 45 dias para chegada no Brasil e assim viajarem para seu futuros lares.
Caso vocês tenham alguma dúvida sobre as informações estou a disposição no e-mail da mesma maneira!!
Para conferir todos os modelos basta entrar na nossa FanPage no Album de Meias!! Lá vocês podem conhecer todos os modelos desta nova estação que já está nas passarelas.

Se precisarem de mais informações é só me chamarem!! euquero@lacitosandpurse.com.br
Kisses
Lara

Nenhum comentário: