quinta-feira, 22 de março de 2012

A cada Jantar uma novidade....Daddys call me!!

Ontem depois de muito tempo reencontrei meu pai que para mim foi uma surpresa bem inesperada. E diante de nossas conversar nesse jantar parei e pensei. Poxa tenho certeza de que não sou apenas eu que com pais separados tenho esses problemas de relacionamento Pai e Filha por algum motivo e sim muitas outras meninas. Ainda mais nos mulheres que sempre fomos muito mais ligadas aos pais doque eles mesmos imaginam. E olha que já passei por muita nesse nosso vai e vem vamos dizer. A ligação de ontem foi uma surpresa, já que eu disse que não ligo mais. O Jantar super agradável no Rascal com direito a Choppinho que ele até ficou surpreso quando eu também pedi o mesmo.Exatamente ele não me conhece afundo direito. Posso dizer que de certa forma ele foi e é um pouco muito ausente doque se passa na minha vida e temos nossos conflitos por um motivo ou outro. Isso me levou a pensar porque não mostrar a nosa filhas que passamos por isso como tirar ou melhor enxergar o lado bom e tentar mostrar para eles o quanto somos especiais e o tempo que eles estão perdendo longe de nossas vidas. Não vai ser fácil falar..Mas afinal nada é fácil, ainda mais quando muita coisa acontece. Mas podemos tentar sempre.Vou de agora endiante trocar algumas experiências já vividas e algumas de pais de amigas minhas que admiro demais e tentando descobrir ainda mais como esse relacionamento pai e filha mesmo que divorciados pode ser um laço ainda mais forte doque gostaríamos que fosse oque acham. Eu quando me deitei em minha cama fiquei pensando nisso e gostei demais!!! Agora é só trabalhar encima mesmo já tendo dois pontos de vista perfeitos para a aberturo desses corações que muitas vezes não sabem como agir conosco.
Kisses
Lara

Nenhum comentário: