sexta-feira, 9 de março de 2012

Dica de Beleza: Hidramais Frutas Vermelhas &Champagne

Depois de um tempinho afastada do blog devido a ausência de sinal de net em Lins e PC  praticamente quebrado e hora de voltar com algumas diquinhas não acham. Pois bem, uma das coisas que sempre faço em Lins e gosto e a romaria pelas perfumarias afinal lá é onde consigo um tempinho a mais para achar alguma novidade, nessa aventura de beleza. Lembrando que não é preciso ser super caro para que  o produto seja bom. A Maioria dos produtos nacionais tem muita qualidade, mas as vezes um preço mais acesivel chega a assustar as pessoas. Eu descordo!!! Gosto de produtos baratenhos e sabemos que para isso é preciso arriscar. E nessa minha aventura me deparei com o Hidratante corporal da BioCap chamado Hidramais, e eu AMEI!!!!! Além de ter um precinho otimo uma média de R$ 4,99 a R$ 6,99 dependendo da perfumaria, ele cumpre a missão de Hidratar a pele e o mais gostoso, perfume delicioso e lembra muito aquele creminho de Morango com Champagne que muitas de nós amamos. Mas o mais legal ainda, são 500ml de CREME!!! Ou seja creme para mais de metro que para mim no caso dura um mês!! Sim amo um Hidratante!! rsrsrs... Eles possuem mais 10 aromas entre talco de bebê, mel com aveia, camomila e muito mais!!!Vale super apena!!! Bom fica a dica e no próprio site da BioCap vocês podem conferir onde encontrar seus produtos!!

Nenhum comentário: