sexta-feira, 16 de março de 2012

Filme da Semana.... Comer, Amar e Rezar...

Ando apaixonada por esse filme desde a primeira vez que assisti e eu sensível como sou quando acabei de assistir fiquei um bom tempo em silêncio tentando entender um pouco mais da vida e oque fazer para melhorar. Mas essa história é incontestávelmente maravilhosa!! Me lembro de um dia em um dos primeiros eventos que fui vi uma amiga lendo e me falou que era maravilhoso que não podia deixar de ler. Resumo da ópera acabei não lendo afinal não andava com pique de vamos ler para aprender neam! Bom quando saiu o filme não conseguia um dia par assistir e não queria ir sozinha, pois na hora que vi o título falei, putz, vou chorar e lencinho como de costume já anda separadinho na bolsa. Apenas esse ano quando já estava passando na TV por assinatura resolvi quietar no meu amado sufá!!(é sufá mesmo ta gentchi!! rsrs..) e assistir...Resultado....
 Amei... Amei...Amei e amei... É incontestável a história, maravilhosa, de certa forma indescritível. Meio complicado descrever pois mesmo sendo um filme é praticamente algo para assistirmos e pensarmos demais na vida. Acabei lendo depois uma sinopse em que falava que a escritora fez essa peregrinação pela vida em meio aos seus 30 e poucos anos, e na hora pensei. Putz!! Não fiz nada disso AINDA!!! Sim AINDA!! Pois quem sabe um dia eu faça!!Mesmo sabendo que Julia Roberts tem hoje mais de 30 anos, o papel caiu feito uma luva e tenho certeza deque não teríamos atriz melhor para nos mostrar como a vida é maravilhosa nas pequenas coisas que em muito momentos nem damos bola. Assistindo vocês vão percebendo ao longo da trama que lux não quer dizer nada e sim VIVER!! Elizabeth(Julia Roberts) viveu cada momento traçado sem pensar duas vezes, analizou sim!! Mas aproveitou para desfrutar, da primeira caloria, a oração mais dedicada medidando(haja disciplina viu!) e ao próximo beijo inesperado de amor.
 Ou uma viajem até mesmo para nos pararmos e pensarmos na nossa vida presente e futura sempre. Sabendo que cada momento é único e até mesmo a tristeza mais dolorida passa quando agente mais imagina. Agora o final de semana esta ai, porque não aproveitar comprar pipoca, um refri ou um suquinho e garantir esse sucesso e assistir sozinha ou acompanhada? É maravilhoso e sempre pede bis!! Um doa filmes que agente tem que ter uma cópia só sua para assistir quando tiver vontade!!
E segundo o mestre ai de cima...Esqueça o Xerox...Dedique seu tempo a escrita!! Assistam que vocês vão entender!!
Espero que gostem!!
Kisses
Lara

Nenhum comentário: