quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bumptis para cabelo na Lacitos and Purse tem!!!

Quer ter um cabelo de Diva ou musa do Oscar?? Já faz algum tempo que recebi os Bumptis para fazer os penteados que dão volume que qualquer uma pode fazer em casa. E de tão corrida apenas na FanPage(aproveita para curtir aqui) as ameninas sabiam que já havia chego!
Os Bumpits dão aquele volume que poupa ficarmos desfiando o cabelo todo e depois na hora de soltar só com muita água para sair. É muito prático meninas!!! Vocês podem adquirir o conjuntinho ou avulso.
 

Abaixo vocês podem conferir alguns passos de como colocar o Bumpits no seu cabelo mas tudo é uma questão de ir praticando. E é muito fácil meninas!!! Mas fácil mesmo!! Sem contar que não pesa nada!!! E ficamos livres de todos aqueles grampos que ficavam nos incomodando nos penteados.
O Conjunto é composto de 5 pentinhos de vários tamanhos, 1 Grande, 2 médios, e 2 mini, tudo para que você possa usar e abusar na hora de prender seu cabelo e ficar ainda mais linda.
Um outro modelo de penteado é esse como a da Jeniffer Aniston que dá o volume e você prende com o rabinho(no caso as colorbands, mas esse produto eu conto em breve para vocês!) e sair linda para a balada.
Gostaram??? Aproveitem meninas vocês podem adquirir direto na Loja Online, através do e-mail euquero@lacitosandpurse.com.br ou na Feira Qualquer Coisa  B. 85 na Benedito Calixto bem ao lado do estacionamento do Bradesco todos os sábados e ainda ensino você como aplicar ele.
Aproveitem meninas!!! Se tiverem alguma dúvida é só me chamar no e-mail!!!
Kisses
Lara

Um comentário:

Elaine Kuntz disse...

Amei, muito mais fácil!!!!!!! Surtei com a loja!!!!
Beijinhos
modanovideoclipe.com