quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dentinhos do seu Pet como cuidar??

Meninas no ultimo mês como vocês sabem passei um susto com a Sarinha minha pet mas aprendi várias maneiras de cuidar dela com ainda mais carinho. Eu toda vez que ia no veterinário fazia mil perguntas como mãe de criança!! rsrsrsrs... E quem acompanha pelo twitter (aproveita e segue aqui) tive por um tempo problema com os dentinhos dela que começaram a cair e me dava um desespero! Pois nem ossinho ela queria pegar mais!! Ai fui descobrir que pode variar de cachorro para cachorro assim como de raça para raça mas é preciso previnir e ter alguns cuidados. Primeiro: Jamais dar doce!! Nunca nem que ele faça a carinha do gatinho do Sherek hein gente!!! rsrsrs... Segundo: Ração é sempre a melhor opção de alimento, se resolver mudar por conta de dieta ou algo falar com seu veterinário de confiança oque deve fazer e sempre sem sal!! E Terceiro como cuidar dos dentinhos??? Vocês podem escovar com aquelas pastinhas caninas e as escovinhas infantis, mas nem todos os dogs gostam. Ou a melhor opção que foi a indicada pelo Dr. Roberto para cuidar dos dentes dela depois da limpeza. Ao menos 1 vez por semana e limpar com Água Oxigenada 10 Vol. e um pedacinho de algodão os dentinhos assim como de baby. Simples não é mesmo!!! Agora Sarinha esta a mil e nada mais de bafinho que nossa era horrivel!!!! 
É muito simples meninas!! fora que é um carinho que jamais devemos negar para eles!!! Quem souber de mais alguma dica de como cuidar do seu pet e só me enviar ok!!!Vou amar!!!
Kisses
Lara

Nenhum comentário: