quinta-feira, 21 de junho de 2012

Inspirações para o Dia-a-Dia...

Muitas mudanças ocorrendo por aqui e mais ainda na FanPage. Para quem esta por lá esta podendo conferir a quantidade de álbuns novos com inspirações dos mais variados tipos. Sejam vestidos Luxuosos, Curtos, Makes, Unhas, Design para casa, Filmes e muito mais estão surgindo aos poucos. Afinal porque não ter tudo oque vemos nas revistas e na internet bem juntinho para acompanhar sempre. Fácil?? Bom não é nada fácil, mas aos pouquinhos vamos moldando e dando aquele toque final. mas hoje que tal falar dos looks que nos inspiram na hora de tirar a roupa do guarda-roupa. Não tem roupara vestir para aquele jantar com as amigas? para ir ao cinema?? Calmaaa!!!! Com certeza você tem aquela peça chave que pode ser a solução para o seu look. Abaixo algumas dicas de peças chave que fazem a diferença. Basta dar aquela vasculhada e ter aquele olhômetro no seu "estoque" de roupas.
 Primeira dica: Short Jeans e Jaqueta ou Blazer, para fazer essa combinação não é tão complicado assim. Olhem como uma meia-calça, um belo lenço e uma bota podem fazer um efeito especial. Detalhe!!! Camiseta básica por baixo. Quem não tem!!!
Jaqueta Jeans!!! Essa é uma das peças que nunca saem de moda e todo mundo tem, olha como ela complementa o visual, seja com um vestidinho mais alinhado ou basiquinho desses que usamos no dia-a-dia.

É inverno, e que tal uma peça de veludo no armário para dar um ar diferente por onde passar.
Inspirações não faltam, quer conferir mais?? Que tal conferir aqui!!
Kisses
Lara

Nenhum comentário: