quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pokkuru um mundo de delicias em forma de acessórios!!

 Vocês já ouviram falar de POKKURU?? Pokkuru é uma marca de docinhos feitos por Ki Kuroiva com cerâmica plástica que só de batermos o olho o apetite já se aguça!! Mas muita calma nessa hora!!! Os docinhos são doces acessórios para usarmos e complementarmos o visual!! Sejam pulseiras, colares, brincos, espelhinho, broches, chaveiros e acessórios dos mais variados tipos, Ki solta sua criatividade para abrir nosso paladar não importa a hora nem o lugar. Mas encontrar algum pelo caminho e não garantir é um crime gastronômico!!
 As pulseiras Pokkuru sempre um doce de pulseira o difícil é se segurar para não comer uma delas!!! Tem de docinhos, frutinhas(para quem vive de dieta, rsrsrs..) biscoitinhos, sorvetinhos, Cupcakes, estrelinhas e muito mais.
 Ki agora acabou de tirar do forno ou melhor da coquiteleira Drinks para deixar esse chá de gostosuras ainda mais refrescante e delicioso. Fazer nosso dia mais doce é a meta da Ki!! Sem contar que ela é super atenciosa e um doce assim como seus doces!! Vamos agora babar um pouco nas criações da Ki??
Drink's Pokkuru que dá até vontade de beber!!! Não é lindo o visual!!!

 Olha a cestinha de docinhos, rocamboles, bolinhos, cupcakes, sorvetinhos, frutas, jujubas, biscoitinho, brigadeiros e muitas das delicias POKKURU.

A Pokkuru tem uma lojinha online que vocês podem acessar aqui onde vocês podem garantir e encomendar as suas peças do jeitinho que sonham. Basta clicar aqui que vocês já entram nesse mundo docemente mágico criado uma a um só para você. Além da lojinha a Pokkuru ainda tem um blog onde a Ki vai colocando aos poucos algumas dicas de seu dia-a-dia. Para ficar ainda mais por dentro desses doces lançamentos tem a FanPage onde as news sempre aparecem por lá, e vale apena curtir e acompanhar sempre!!! Gostaram da Dica??? Aproveitem agora para acompanhar muito mais direto da nossa FanPage AQUI, que mesmo com o tempo corrido vou colocando novidades sempre que conseguir uma brechinha na agenda para você!!!
Kisses
Lara

Nenhum comentário: