terça-feira, 10 de julho de 2012

Direto da Terrinha na Coluna SE LIGA por Giovanna Assef!!!

Sábado anoite logo quando voltei da Feira (exaustaaa como sempre!!) recebi pela internet um convite inexperado e delicioso!!! A Giovanna Assef  que escreve a coluna SE LIGA do Jornal Debate de Lins cidade onde cresci e vira e mexe quando consigo um tempinho maior apareço por lá me convidou para fazer um perfil falando um pouco do meu trabalho de moda e de como tudo começou desde a faculdade. Topei na hora e achei uma delicia, mas já avisei, a história é longa e você vai precisar dar uma mega enxugada no assunto!! rsrsrs.... Contei tudo, da faculdade de Negôcios da Moda, a importância dos estágios, e dos cursos profissionalizantes, oque resultou e um trabalho super bem feito e que eu amei demais!!! Além doque ela escolheu uma das minhas fotos que mais amo viu Gi!! A Gi hoje trabalha no site Moda Agora (aproveitem para clicar e ficar por dentro!) que é a e-boutique da Vicky Linhares, Teca Toscano e Sasha De Nigris e a um tempo atras trabalhou com a Constance Zahn do site que todo mundo já conhece como uma dos melhores sites sobre casamentos.
Amei o carinho Gi!! Hoje já falei isso para você acho que uma mil vezes!!! rsrsrs...
E diante dessa matéria meninas como já havia planejado a tempos as experiências sobre os meus estágios e cursos vou colocando aos poucos aqui no blog para vocês. Afinal foram várias e muito válidas!! Extremamente interessantes e como sempre de muita dedicação de corpo e alma e como uma das meninas que comentaram a coluna mesmo falaram, nada de muito glamour como muita gente pelo mundo afora acha!!
Agora deixa eu ir que preciso terminar de arrumar várias coisas por aqui e voltar para SP ainda hj de tarde chegando anoitinha!!!
Kisses
Lara

Nenhum comentário: