sexta-feira, 27 de julho de 2012

Na Feira Qualquer Coisa tem: Pimentas Dona Benê!!!

A Feira Qualquer Coisa é um dos meus locais de trabalho onde todos os sábados estou lá com a Lacitos levando as novidades para as Lacettes ficarem ainda mais bonitas e as suas bolsas bem organizadas!!! Mas não é apenas isso!! Agora toda semana uma das marcas que estão na Feira vão entrar aqui no Blog para vocês irem conhecendo e quando passarem por lá com toda certeza conferir os produtos e novidades.
 Hoje é o dia de vocês conhecerem algo que vai esquentar o inverno de vocês assim como os pratos. Calma gente nada de panela da Polishop !! kkk... São as Pimentas Dona Benê, criadas pelo Fernando que sempre simpático tenta fazer ou melhor me convencer a me jogar nas pimentas. Gente pense em uma pimenta forte!! Ele um dia me deu a mais fraquinha para experimentar e nossa eu que não estou acostumada a comer pimenta praticamente parecia um desenho animado de tão pegando fogo que minha boca ficou!! Ou seja, ótima!!! O Fer tem mais de 6 sabores diferenciados sem contar com as embalagens que são variadas e servem com toda certeza de presente para quem gosta de um bom temperinho.  Por sinal o Dia dos Pais esta ai, que tal dar um kit de pimentas para ele? Tenho certeza de que ele vai amar, afinal os homens aguentam pimenta bem mais que nós mulheres, e as pimentas são o maior sucesso!!! Quem sabe em Breve o Fer não manda um kit para darmos de presente para as Fans do blog??? Hummm... tentador não acham!!!





Bom então a primeira dica aproveitem para curtir a FanPage da Dona Benê no Facebook aqui e a FanPage do Blog da Lara aqui para não ficar de fora dessa!!!

Mas que tal aproveitar o sábado e passar pela Benedito Calixto no N. 85 (ao lado do estacionamento do Bradesco) e conferir e experimentar as pimentas que com certeza ainda vão conquistar o Brasil!!!
O Espaço da Dona Benê fica ao fundo do espação Qualquer Coisa.
Espero que tenham gostado da dica, em breve volto com mais!!
Kisses
Lara

Nenhum comentário: