sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novidades de Verão!!!

Oi Meninasss!!!
Novidades e mais novidades!!!
Esses meses de Feira tem sido ótimo, mas como vocês sabem tenho andado a mil e não tenho conseguido mostrar as novidades para vocês tanto aqui no blog como na FanPage. Tem muita coisa linda que na Feira fazem tanto sucesso, que preciso colocar para vocês!!!
Mas apartir de segunda vou ter uma amiga aqui para me dar um mega help que vai me transformar em duas!!! Isso mesmo!! Agora vamos ser duas e vamos ter muito mais novidade, produtinhos novos e mais agilidade na hora do envio e produção!!! Ufaaa!!!
E os vídeos meninas!! Eles vão sair do forno!! Assim vocês vão aprender o passo a passo de como usar os acessórios de cabelo e sugestões de penteados!! Que por sinal MUITO OBRIGADA pelo carinho de vocês na feira e na fanpage contando que estão usando e amando!!!!
Aguardem que em breve conto news!!!
A vocês viram os tecidos para a coleção de verão!!! Pensa se não vem novidades exclusivas e lindas para vcs por aqui!!!
Qualquer coisa me enviem um e-mail!! euquero@lacitosandpurse.com.br
Kisses
Lara

Nenhum comentário: