sábado, 7 de julho de 2012

Redecorando...Chegou a hora de mudar!!!!

Depois de um dia inteiro de trabalho, chego um casa e começo a olhar para as paredes e não vejo a hora de mudar tudo por aqui!! E esta chegando a hora. Essa semana uma pequena mudança vai começar e já vai começar um grande mudança em tudo na minha vida. A tempos ando vendo mil e uma fotos de salas quartos, cores detalhes e claro muito difícil escolher de cara algo e sem gastar muito. Mas uma mudancinha de cor na parede, e pequeno detalhes para ajudar no trabalho são sempre bem vindo. Mas que tal alguns lugares que ando namorando para as idéias irem surgindo. Bom a cor que eu queria mesmo é branco mas como morar em uma esquina de avenida o branco não ajuda muito vou partir como dizem minhas amigas para um azulzinho com certeza!!! rsrsrs...





Como na Fanpage coloco muitas das coisas que vou achando e apreciando acho legal vocês dando um olhadinha. Tem muita coisa legal gente!!! Acho algo legal tenho colocado por lá na hora!!! Aproveitem para curtir e acompanhar!!!
Kisses
Lara

Nenhum comentário: