quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Beauty Fair 2012 #Sorteio

Quem mora em São Paulo e mexe com o mundo da beleza sabe que uma das feiras que mais agita a mulherada por aqui depois da SPFW é a Beauty Fair onde são apresentados uma vez por ano todos os lançamentos do mundo dos cosméticos e deixando agente cada vez mais curiosa com essas novidades. Ganhei dois pares de convites VIP, que quero sortear para duas meninas seguidoras do blog que acompanham todo oque acontece por aqui e na FanPage do blog que é sempre interativa. Mas claro que precisa residir em São Paulo!! Lógico!!!
  
Agora que tal ir na maior Feira de cosméticos da América Latina, ficar por dentro das novidades e ter a oportunidade de adquirir muitas coisinhas em primeira mão!!! Afinal várias marcas possuem lojinhas onde eles vendem em primeira mão os lançamentos da próxima estação!! É legal reservar um bom dinheirinho para não passar muita vontade viu!!
Como participar!!!
*Primeiro é preciso morar em SP!!!
*Basta Seguir o Blog no twitter @BlogdaLara_ ;
*Curtir a FanPage do Blog onde tem sempre novidades aqui:
*Dar Rt na Frase a Seguir no Twitter:
Sigo @BlogdaLara_ e quero o par de convites para ir na Beauty Fair e ficar por dentro das novidades do mundo da beleza. http://kingo.to/1aBd

IMPORTANTE: O transporte até a feira é de inteira responsabilidade do ganhador; O Envio do par de convites será feito via correio no dia seguinte a realização do sorteio.
O 1. sorteio será realizado no dia 29.08.11

A Beauty Fair será realizada de 08 a 11 de Setembro 
Local: Expo Center Norte
São Paulo -SP

Agora é só participar e torcer para levar esse primeiro par de convites para casa!!!
Kisses
Lara

Um comentário:

Dezinha disse...

Oie.
Que legal...quero muito ser sorteada.
Boa sorte pra mim, beijo pra ti.