segunda-feira, 13 de agosto de 2012

De Pai para Filha...

Oi Pessoal!!! Hoje vou fazer posts acumulados!! Final de semana foi exaustivo devido a semana que foi uma loucura total!! Pensa no cansaço da pessoa!!! Bom relaxei e descacei além de resolvendo algumas coisas anoite. Mas vamos aos assuntos do final de semana!! Domingo foi dia dos Pais estava aqui em SP e meu pai em Lins, nos falamos apenas hoje pois ontem não consegui, mas sempre conversando agente se entende e como minhas amigas sabem amo demais dele, além de tudo!!! Aos poucos agente se entende e muito bem!!! Mas como sempre gosto de filmes tem alguns que ontem queria ter mostrado uns filmes especial para a data, mas nada impede que o mesmo aconteça por agora!!! Afinal eles são lindosss!! Sempre choroo!!! Sou manteiguissima!!!

O Primeiro filme se chama "Treinando o Papai" : Ele é ótimo!! Além de ótimas risadas, mostra o surgimento do relacionamento de pai e filha depois que o jogador de futebol americano recebe uma visita inesperada da pequena Peyton, sua filha biológica que até então o solteirão esportista festeiro não sabia que existia. O Surgimento da menina foi de surpresa mesmo, pois nem sua tia que havia seguido viajem para realizações de pesquisas e mandou a sobrinha para um curso de férias em uma escola de ballet, a pequenina a descobrir quem é seu verdadeiro pai, muda toda a viajem batendo na porta do Papai Joe Kingman mudando sua vida por completo!! Peyton literalmente coloca ele para dançar a sua música e derrete ao mesmo tempo todo o time do pai!! Vale demais apena assistir!!!


Outro filme que amo demais que mostra que não basta ser pai tem que participar mesmo se chama a menina dos olhos e me lembra muito a história de um amigo.  O Filme com Ben Aflleck e Liv Taylor com participação de Jlo(quando ainda era casada com o ator) mostra a vida de Ollie um relações públicas super bem sucedido apaixonado por sua esposa Gertrude que estão a espera do primeiro filho após uma reviravolta inevitável no momento do parto que a mãe vem a falecer o mesmo se vê diante da escolha de ou escolher sua carreira ou cuidar de sua filha que leva o nome da mãe como homenagem Gertie, pois depois da perda de sua esposa não vê mais graça na vida larga tudo e vai morar com seu pai onde com os anos a pequena vai mostrando ao pai os verdadeiros valores da vida. Quando Maya entra na vida dos dois uma nova fase na vida dos dois acontece!! É lindo gente!! Não posso comentar mais nada caso contrário perde completamente a graça!!! O Mais apaixonante é que esse pai acaba fazendo o possível e o impossível para ver sempre sua filha feliz!!!
Dica para vocês procurarem na locadora de sua cidade!! tenho certeza de que vocês vão gostar!!!
Kisses
Lara

Nenhum comentário: