segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Na Feira QUalquer Coisa tem...Liberte seu lado PRIMATA!!!!

Cada dia que passa na Feira Qualquer Coisa que acontece todos os sábados na Praça Benedito Calixto uma nova experiência é vivida, novas amizades se fazem, além das ótima aquisições!!!  Mais uma marca que a cada final de semana conquista seu espaço e sua cliente-la é a marca de T-Shirts PRIMATA com um conceito completamente diferente e com uma identidade própria que a cada estampa nova nos deixa com vontade de fazer coleção com suas peças. Seja na linha feminina ou masculina cada arte passa uma mensagem nos mostrando que somos todos iguais, e nascemos da mesma semente e temos nossos semelhantes!!
A missão da turma da Primata não é apenas nos mostrar nossas origens mas mostrar que somos evoluídos, e que nossos valores são oque geram nossa criatividade a cada dia que se passa. Nenhuma criação é em vão, e toda mensagem é empregada para o mundo inteiro. Afinal a marca viaja pelo mundo a fora já que nossa cultura e atitude brasileira é super admirada em nosso mundinho a fora.
A Primata tem loja online além de  uma Fanpage onde vocês podem conferir todas as novidades e lançamentos que essa turma coloca em cada arte.
  Aproveitem para acessar o site e conferir as novidades, realizar a sua compra e porque já não ir programando com os amigos uma visitinha na Feira Qualquer Coisa n. 85 das 10hrs as 19hrs todos os sábados na praça Benedito Calixto. Tenho certeza de que os meninos vão amar o prestigio de você irem conhecer a marca.
Além de estarem na Feira eles possuem espaço na Loja Endossa Augusta, e na recém Inaugurada Loja Cada Qual na própria Augusta também!! Ambas como Loja Colaborativa!! Mas esse assunto deixamos para um próximo post!!!

Aproveitem para acessar!!!
Loja Online Primata : http://www.primatacamisetas.com.br/
FanPage Primata: https://www.facebook.com/primatastore

Kisses
Lara

Nenhum comentário: