sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Neon Feelings

Com o Verão chegando e as coleções já tendo sido apresentadas, as marcas já começam as apostas nas peças de roupas que vão fazer parte de mais uma Verão. Depois de as cores Neon dominarem nos dois últimos anos, elas voltam com mais força ainda nos mostrando que todo o investimento nas peças dessa cor vai passar a ser válido, mas com muito cuidado... As cores gritantes e iluminadas vão mostrar o porque vieram marcar o seu espaço!!Para quem já gostava de iluminar seu visual, aproveitem a oportunidade e não fique de fora. Mas oque faz um look com peças neon ficarem coordenados e compondo o visual de uma maneira bem marcante por onde passar?  Nada de estampa!!!Todo cuidado é pouco na hora de usar uma peça com as cores que aquecem o olhar da estação, então para isso é preciso ter em mente que seu look vai ter sempre uma peça de cor neutra, ou seja, Preto ou Branco nunca outra cor, ao menos que você queira parecer um semáforo no meio da rua, e claro isso ninguém quer.  Acessórios são aceitos sempre!!! Maxi colar é aceito. Sim!!! Desde que todo cuidado seja pouco no restante do visual na hora de escolher a pulseira, brinco e tudo mais. Que tal uma mini cartilha de como colocar o Neon nas peças dessa estação?!! Afinal por mais lindo que fique o visual alguns cuidado devemos tomar sempre!!!
Dicas de como usar Neon no Visual.
1.     Na hora de escolher o neon para compor seu visual, lembrar que estampa não combina como uma segunda peça e sim cores neutras como Branco e Preto;
2.     Jeans é classificado como uma peça neutra mas sempre cuidado com a lavagem e detalhes na mesma. (Jamais use uma calça com muita informação tipo vários zíperes, drapeadas, ou lavagens gritantes.)
3.     Acessórios fazem parte do look, mas no momento em que você arriscar usar um sapato neon, use no máximo uma bolsa e uma colar da mesma cor. (nada de efeito árvore de natal não combina!! Brinco, pulseira, colar, cinto e etc.)
4.     Usar no máximo duas cores desse tom no visual e mesmo assim, apenas cores que se aproximam. Ex: Amarelo+ Laranja+ Preto. Mas de preferência não se arrisque;
5.     Make Up Neutra sempre, apenas Rímel, uma simples sombra Iluminadora, um lápis com cuidado, e um blush apenas para dar um ar de saúde;
6.     Esmaltes vão dominar a área e aproveite afinal no inverno usar uma dessas cores vai deixar você completamente fora da estação, então abuse agora!!!
7.     Cabelo preso ou solto!! A escolha é sua!! Tudo é válido!!!
8.     Pesquise muito nos Blogs de moda de meninas quem entendam do caso como usar cada peça assim como das revistas que ditam qual e como será nosso consumo.
9.     Lembrar sempre que menos é Mais!
10.  Uma imagem vale mais que mil palavras que tal conferir as referências abaixo.






Gostaram?? Bom falar dessas cores não é algo tão fácil, mas é preciso. Quero que vocês aprendam sempre mais e mais com um bom olhar hora de sair e se sentir admirada por onde passar.
Kisses
Lara

Nenhum comentário: