quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Seu sorriso é a minha lembrança...

Não foi uma simples escolha. Nossa separação também não foi algo natural. Simplesmente tinha que acontecer, e aconteceu de uma maneira dolorida, não dá para negar. no momento em que você saiu com suas coisas pela por me senti completamente machucada, completamente sozinha. Deixar você partir não foi nada, nada fácil...Foi uma mistura de lágrimas, soluços, vazio intenso e mais ainda, o ato de me lembrar que você não vai maia estar ao meu lado. O quanto te amo não consigo descrever, dizer, escrever, muito menos expressar. Fiquei mórbida sim! Mas por não saber se haveria alguma opção ou atitude a tomar para que nada disso acontece-se. Mas sabíamos que essa dor era preciso, ela era necessária para que começássemos a crescer mais e descobrir mais um do outro. Neste momento me voltei ao canto que mais me sinto bem, sentada ao lado da janela onde sempre esperava você chegar, as vezes com um ramalhete de flores, outra com uma caixa de bombons, ou ao menos olhando para você abrindo os braços em minha direção berrando no meio da rua o quanto me amava e deixando nossos vizinhos com uma pontinha de inveja por não conseguir ter a sua atitude. Como hoje parar e achar que tudo foi em vão. Prefiro apenas me lembrar de seu sorriso. O mais lindo e belo sorriso que eu tive ao meu lado, seja enquanto você dormia, pegava um de meus livros e começava a ler para mim, seu sorriso ao me acordar, ao me surpreender enquanto estava  jogada encima da meus desenhos como se estivesse em outra dimensão. Como agora não pensar em você e não me lembrar desse sorriso que para mim será sempre eterno!

Nenhum comentário: