terça-feira, 7 de agosto de 2012

Uma História de Luta pela Vida e Muito Orgulho!!!

Uma história de luta e vitória!!!A Juliana é uma amiga minha, que é dessas que são para vida inteira!!! Fomos vizinhas em Lins quando voltei um tempo por lá e nos divertíamos demais, falo que minha época de facul foi quando moramos no mesmo predinho. Mas ano passado levamos um susto que apenas no mostrou que devemos ter fé, acreditar e Jamais desistir. Em Outubro quando estava tudo certo da Ju vir passar uns dias em SP para irmos a teatro e tudo mais, derrepente tudo mudou. A Jú depois de uma dor insuportável em seu rim fez um exame e foi constatado uma Linfoma, que para quem não sabe é uma espécie de Câncer. Diante disso no mesmo momento ela e sua família se mostraram fortes e declararam que iriam fazer tudo que era possível para se tratar. Claro que para todos foi um susto, amigos, parentes, e os próprios pais. Mas em momento algum os vi abatidos e sem sempre sorrindo. O Tratamento da Ju foi um sucesso!! Cura total que pode ser acompanhado em um blog que ela criou depois de eu sugerir, afinal sabemos que todos que passam por isso querem um apoio e as vezes não sabem como encontrar em seu Blog a Vida Pela Vida. Ao longo do tratamento a Ju conversou com várias pessoas que estavam desesperançosas no mesmo caso que ela e sempre me relatou que via um sorriso novo a cada gota de esperança que ela dava as pessoas. Ao longo do blog uma das perguntas mais realizadas para quem estava passando pelo mesmo caso da Ju era como ela amarrava seus lenços e onde arrumar. Gente ela fica linda com os lenços e descobriu várias formas de como amarralos ficando sempre charmosa. Foi assim que nasceu a Love Lenços loja que ainda é nova mas que já tem vários clientes!! Na Love a Jú tem as fotos dela com os lenços e sempre reúne algumas de como usar e dicas, que sempre são importantes!! Com a isso a Ju falou de realizarmos uma Sorteio com um de seus lenços para que vocês fiquem conhecendo a loja e claro todos os modelos que são de babar!! Não precisam ser usados apenas na cabeça sabemos que em lenço tem mais de 20 maneiras de usar, sejam no pescoço, como detalhe nas bolsas ou como sua imaginação mandar. Hoje a Jú mora em São Paulo e mudou sua vida completamente!! Esta a um mês em SP e já conhece mais coisas na cidade que eu dá para acreditar!! A Jú se exercita todos os dias, no parque da água branca e esta sentindo denovo o gostinho de morar sozinha!! rsrsrs... ELa é uma lição de vida!! E sempre me dá otimos conselhos! É do tipo amiga única de se admirar mesmo!!

 Juliana em suas caminhadas matinais no parque da Água Branca, onde ao menos duas vezes por semana passa por lá!!
Em seu momento modelo!! Fala que não fica um charme com seus lenços!!

Usando o Lenço como turbante que ela já me ensinou umas duas vezes como usar mas eu não acerto por nada!! rsrsrs.. Sò ela consegue!!!

Agora vamos ao mais gostoso!! O Sorteio que a Love Lenços esta promovendo em parceria com o Blog da Lara!!! O Modelo será um Lenço de caveirinhas!!! Lindo!! E ele é enorme gente!!! Dá para usar como echarpe, como cachecol, arrado na bolsa como na foto abaixo, ou conforme você desejar!!

Para Participar é muito simples:

*Curtir a FanPage do Blog da Lara http://kingo.to/1a04
*Curtir a FanPage da Love Lenços http://kingo.to/1a06

*Compartilhar públicamente a foto do sorteio em sua fanpage;
* E clicar em participar no link promoções da FanPage do Blog da Lara!!

Não tem Facebook??!!
Pelo Twitter também vale!!!
Basta dar RT na Frase:
RT: Quero o Lenço de Caveirinhas que a Love Leços esta sorteando em parceria com o @BlogdaLara_ que já estou seguindo! http://kingo.to/1a07

**Sorteio Válido para Território Nacional;
***Sorteio será realizado no dia 21.08.12 as 22horas. Caso o contemplado não esteja seguindo as regras ou não der retorno em até 2 dias úteis um novo sorteio será realizado.

Nenhum comentário: