sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Já foi conhecer a Cada Qual da Augusta?! #AMEI

Você sabe oque é uma loja colaborativa? Bom esse é uma conceito que existe em SP a uns 4 anos maios ou menos. É um espaço onde você encontra várias marcas todas localizadas em um local só com produtos os mais variados possíveis. Uma delas é a Loja Cada Qual, que já tinha unidade na Rua Teodoro Sampaio e em Agosto abriu mais um ponto de venda agora na nossa saudosa Rua Augusta em São Paulo. Localizada do lado de comércio de grandes marcas o espaço já veio com pique total e com visitação contínua já que o acesso a todos os produtos é extremamente fácil, mas tendo alguma duvida basta solicitar a ajuda dos vendedores e das próprias proprietárias que sempre estão no local com toda sua simpatia e pique. E coloca pique viu minha gente!!

As marcas presentes o local vão de moda feminina, masculina, infantil, bolsas, bijoux, acessórios, utilidades e aqueles cacarecos que não resistimos quando encontramos e sempre com aquele precinho tudo de bom.

Por lá podemos encontrar marcas, como a Fuss, Adriana Antunes, Caterine foi Passear, Lacitos and Purse(sim estou por lá tb!), Primata, entre outras mais. São Mais de 150 marcas todas localizadas em um só espaço e exatamente para deixar aquele gostinho de tenho que voltar com toda certeza!
A loja fica aberta de Segunda a Sábado das 10hrs as 20hrs, e a partir do dia 20 de Outubro todos os sábados teremos por lá o mercado Cada Qual onde os visitantes vão poder encontrar drinks e ecobags de brinde para os primeiros clientes!
Que tal passar por lá e conhecer todas as novidades que chegam nas marcas diária mente!

Cada Qual Augusta;
Rua: Augusta n. 2171
Jardins
São Paulo-SP

Espero que tenham gostado! E vem novidades da Cada Qual aqui para vocês!!
Kisses
Lara

Nenhum comentário: