sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Necessaire Sr. Grey;

Que tal?? Oque acham meninas!!! Depois de muito tempo eu curiosa para saber sobre o Sr Grey que todoooo mundo falava no último mês me rendi e adquiri meu exemplar e claro depois de alguns capítulos me apaixoneiiiiii por esse Best!! Foi quando uma amiga querida a Gi me perguntou se eu não podia bolar nada encima. E claro que topei! Conforme foi o sucesso da T-Shirt do Chuck Bass, resolvi adaptar a arte para nosso novo amado do momento!! O mais boymagia mais amado do momento (e que ainda nem vimos a carinha rsrsrs.... apenas especulações...) ganhou sua versão!! #TodasQuer
Esse modelo com certeza vai ser muito invejado pelas amigas que vão cobiçar ela a todo custo!
Essa da Foto é o modelo Maxi Mas pode ser confeccionada em outros 3 tamanhos. Verifique abaixo as medidas:
Maxi: 20cm X 14 cm;
Big: com 25cm X 16 cm;
Basic: 15 cm x 10cm; 
Médium: 18cm X 12cm;
Para saber maiores informações envie um e-mail para: euquero@lacitosandpurse.com.br

Obs: Clique encima da foto para ver melhor a imagem;

Nenhum comentário: