quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Quem tem um Amigo Homem tem tudo!


O melhor amigo pode se tornar o grande amor? Quantas histórias você já não ouviu de amigos que com o tempo descobriram o grande amor. Várias!! As vezes é mais difícil você ter um grande amigo que não se apaixone por você que permitir que ele vire seu grande amor. Bom esse é o tipo de relacionamente que pode dar super certo quando ou mesmo tempo pode não acabar muito bem dando fim assim a uma deliciosa amizade. Quando isso acontece(o fim de um relacionamento com um grande amigo) a melhor coisa é dar um tempo e tentar reatar a amizade. Caso isso dê certo pode ter certeza que você terá um grande confidente para suas dúvidas mais inesperadas que nem uma amiga saberia responder. Ou aquele amigo que a primeira providência ao começar um relacionamento ou terminar vai te ligar tarde da madrugada ou passar um zap zap com aquele emoticon cheio de lágrimas querendo um help amigo. Sim super acontece, quem tem um best boy sabe bem que estou falando. Mas como fazer  esse ex romance virar um amigo de todas as horas?
Primeira coisa: Dê um tempo! Tempo é sim o senhor da razão e uma grande amizade supera barreiras que nem a atual ou a ex que te odeia imagina. Vocês tem um afinidade e pronto.
Depois desse tempo não adianta ir com muita sede ao pote pedindo de cara um help amigo para tudo. Vocês ainda assim vão precisar de um tempo para conhecer novamente o território que estão pisando.
Comece o reencontro com pequenas longas conversas como antes, mas sempre com sua sinceridade e mostrando que mesmo diante de todos os obstáculos que você passaram aquela amizade ainda existe.
O resto vai surgindo com o tempo. Mas quem tem um amigo para tirar suas dúvidas mais cabeludas sobre você mesma e sobre uma vida a dois tem um confidente para a vida inteira sempre!! Cultive e mostre sempre para ele que vocês podem contar um com o outro em qualquer que seja o momento.

Nenhum comentário: