quarta-feira, 6 de maio de 2015

Nutri Bullet, o mixer que tem me ajudado e muito!!

Precisava passar essa dica para vocês. Uma das coisas mais práticas que comprei em NY além de creminhos(vício) e etc, foi um aparelhinho chamado Magic Bullet ou NutriBullet.
 Bom, sou viciada em sucos e nem sempre um liquidificador sem ser daqueles incriveis conseguem fazer aquele suco que compramos nas casas de sucos especializadas. Já pensei várias vezes em comprar um desses modelos tops, mas o problema aqui em casa e espaço e confesso que acho uma chatisse lavar o copo do liquidificador mesmo amando lavar louça. Então quando estava em NY fiquei na casa de uma Brasileira que me apresentou o produto e eu pirei!! Ele vem com duas laminas, sendo uma simples uma uma com daquelas top que tritura tudo que você não precisa sem coar ficando ainda mais saudável principalmente os sucos Detox, vários copos e o melhor de tudo bate a vitamina, suco, molho, sopa e até papinha para as mamães que desejam algo prático, e se quiser já consome direto no copo. Ele vem com 6 ou 5 copos diferentes e tampas umas 4 diferentes para você usar e ainda um livro com várias receitas. Esse confesso que ainda nem abri. ou seja, super prático ainda mais para quem mora sozinha e não tem muito espaço.
 
Comprei o meu em um mercado chamado COSCO, mas lá e preciso de uma carteirinha de associado e como fui com a Vânia tive essa facilidade. Acabei pagando uns U$ 80,00 e não pensei duas vezes. Porém um detalhe, pelo que percebi ele é encontrado apenas nas voltagem de 110wolts. Mas vale demais apena. Logo quando cheguei procurei os sucos que mais gosto nas casas de sucos, principalmente os Detox e comecei a colocar em prática. Ainda não fiz molhos, sopas nem nada pois não deu tempo. Mas para ir ao trabalho, já faço meu suco ou vitamina e pronto vou embora rapidinho. Para quem treina e quer algo pratico além do bom e velho café logo na parte da manha é um investimento que super indico. Vi ele também na Macy´s, sei que tem na Target, ou quem for encomendar, a Amazon velha de guerra também ajuda. Pesquisando descobri que depois você pode comprar acessórios para complementar o aparelho, mas no momento não será preciso. Bom fica minha sugestão para quem quer algo rápido e pratico. A, depois coloco as receitas dos sucos, pois criei o habito de deixar tudo congeladinho, separado sem saquinhos e na hora de usar fica ainda mais fácil. Faço isso sempre uma vez por semana. Mas depois conto isso ok! Quem optar por investir nele tenho certeza de que não vai se arrepender. Uma pergunta que já me fizeram, Lara quanto ele pesa?? Gente chega quase a 1 kilo com todos acessórios mas claro que com jeitinho isso e distribuido na página fácil!
Kisses

Nenhum comentário: