sexta-feira, 18 de março de 2016

Ovo de Páscoa Doce de Leite moça de colher!!! #morri

Minha Nossa Senhora do mundo Fitness!!! Quem inventou essa coisa de louco!! Pensa em um ovo de Páscoa... Já vem chocolate na cabeça certo?! Agora junto com que é para mim o maior pecado do mundo... Doce de Leite!! gente como amo essa iguaria. E a Nestlé fez essa gostosura ficar ainda mais tentadora.
Gente uma imagem vale mais que mil palavras, e só de olhar a foto salivei a mil e meu corpo pede esse pecado para comer da maneira como foi sugerido mesmo com colher e tudo. É preciso lembrar que temos que comer com moderação essa delicia que a Moça fez com todo amor e carinho para nosso paladar.  Qual o segredinho para chegar tão fácil ao recheio tentador? Uma casquinha fininha de chocolate que protege o recheio até você partir para o ataque, mas com uma pancadinha de leve. O doce não derruba mas se lambuzar com ele valerá todos os instantes.
A embalagem, vem apenas uma das metades de um ovo recheado e uma colherzinha, para lá de charmosa com poás (a cara da Moça), para você não ter o trabalho de esperar tanto na hora de devorar.
O preço de venda sugerido é de R$ 54,90 e vem com 340grs.  A amiga depois de devorar e só partir para a academia e não pensar na culpa. Afinal páscoa é apenas uma vez no ano.

Nenhum comentário: