quarta-feira, 13 de abril de 2016

Aquele colo... É só disso que preciso...

Em muitos momentos a única coisa que precisamos é de um simples colo e um abraço. Palavras neste momento não são necessárias, apenas esse simples gesto e mais nada. A quem diga que um colo rompe barreiras, que um cafuné acalma a alma, e essa acaba sendo a maior realidade.Hoje apenas por 5 minutos gostaria de um colo doce, com afago delicado, sem palavras e apenas o silêncio de saber que você está aqui ao meu lado segurando minha mão e mostrando como tudo ao redor é nada. Que quando você esta ao meu lado meu mundo se transforma e mostra o quanto sou sortuda por ter você aqui com esse gesto que torna todos os momentos mais leves diante de toda loucura do nosso dia a dia em meio a essa metrópole. Lembra quando deitamos e ficamos olhando para o céu imaginando imagens em meio as nuvens daquele infinito de algodão? E quando eu no parque parei fiquei olhando para o nada, você pegou minha mão no momento em que fiquei quieta suspirando sem conseguir pensar em nada. Obrigada por ter você aqui. Obrigada por você completar meus momentos;

Nenhum comentário: