sexta-feira, 5 de junho de 2009

Delivery de filmes?

Vida de cinéfola é complicada...rsrsrs...Teve um final de semana aqui em São Paulo que fui até a locadora para alugar um filme. Mas...Gente quando eu cheguei no lugar a locadora havia fechado! Pois é a Blockbuster havia fechado! Sabia que as Lojas Americanas tinha comprado a rede mas não imagina que isso aconteceria. Fiquei inconformada ai cheguei em casa e fui para meu jornal completissimo!! Qual? A internet claro! Bom em minha pesquisa por aqui descobri que agora a Blockbuster se tornou a Blockbuster on-line, onde agente paga uma taxa mensal no caso a menos de 49,90 e pode locar aproximadamente 90 filmes por mês!! Mas como alugar? Bom antes de adiquirir o plano pesquisei direitinho li os termos de contrato e agora é só alugar. Entrando no site http://www.blockusteronline.com.br/ lá tem todos os passos de como proceder. Vc recebe direitinho e rapinho, tirando a primeira locação que eles pedem um prazo de 24 Hrs para confirmação dos dados. Depois disso é só pegar a pipoca o guaraná e garantir o lugar no sofá! Bom filme meninas! Kisses, Kisses

Nenhum comentário: