sexta-feira, 5 de junho de 2009

Eu indico!

Bloguetes faça chuva faça sol temos que nos cuidar. Protetor solar então não deve sair da bolsa por nada! Nos tempos de hoje que a destrição da camada de Ozônio temos que nos cuidar ainda mais. Principalmente no inverno que é quando nossa pele fica mais sencivel por conta do vento gelado. As marcas de protetores solares estão evoluindo como tempo e desenvolveram a alguns tempo nos protetores com toanlizantes que funcionam como base para nossa pele também. Antes eu passava protetor, para depois passar a base e enfim a maquiagem, mas agora ficou mais pr´stico utilizo direto meu protetor tonalizante. Eu uso o da RoC®, que é fabricado pela Johnson e Johnson´s que além de dar um toque seco para minha pele que já é oleosa e acneica é extremamente sencivel!
Faixa de preço de 78,00 a 98,00

Nenhum comentário: