terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Férias!!!

Meninas estou entrando de férias!!!!
Entro agora no dia 23.12.09 e vou retornar a produção no dia 10.01.2010.
Ontem postei as encomendas que estavam com os pagamentos quitados, ainda tenho várias aqui comigo aguardando a confirmação dos mesmos.
Estarei postando até amanhã os que houverem confirmação.
Caso a confirmação não ocorra hoje ou amanhã de manhã estarei enviando apenas quando retornar m Janeiro.
Caso tenham alguma dúvida entrem em contato comigo por e-mail.
Queria aproveitar aqui para deixar outro recadinho e algumas observações.

OBS1: Os precinhos são informados apenas por e-mail, no caso agradeceria muito se vocês não deixassem recadinhos nos post perguntando pois as informações são apenas por e-mail mesmo! Sorry!Ao invéz de deixar recadinho nos posts perguntando os precinho me enviassem o e-mail diretamente para saber o precinho. Essa é a maneira mais fácil de ter as informações pois o blog assim como o orkut é apenas para vocês conhecerem os produtos e deixarem comentários.

OBS2: Os pedidos para 2010 já estão chegando e hoje já comecei a programar essas operações.

OBS3: Os precinhos são fixos, tabelados, porém houveram pequenos ajustes não posso fazer diferente com ninguém gente não adianta chorar. Cada peça possui um precinho segundo o consumo ou o trabalho na sua produção. Dou o desconto de 10% apenas na compra acima de 10% ou com um post realizado no próprio blog da compradora(com envio do post para meu conhecimento).

OBS4: Comentários produtivos são sempre bem vindos, amo sugestões, dicas e etc. Amo quando vcs me pedem:
Lara faz saquinho de lixo de para carro!!! Meninas tenho isso programado para o ano que vem e muitas coisitas mas!!!

OBS5: Não sei se vocês sabem mais eu faço tudo sozinha!! Crio, Corto, Costuro, Respondo os e-mails, pacotinhos e etc. Tudo euzinha mesmo. Apenas no final do ano com a quantidade de pedidos peguei uma ajudante, que por sinal não fosse ela não teria conseguido finalizar tudo.

Agora é Sério!!!!rsrsrs...


Muito obrigada por esse ano Maravilhoso que tive com os elogios de vocês, Carinho, Apoio e tudo de bom que vocês me desejaram. E não apenas as que me apoiaram as que me julgaram e que me criticaram Também!! Pois aprendi na vida uma coisa; "Pouco se aprende com uma vitória, muito se prende com uma derrota!" Quando escutei essa frase vi que toda vez que cai tive muito mais vontade de levantar, e é sempre analisando não apenas nossos erros mas os erros dos outros também que alcançamos nossa Vitória!

Bom meninas é isso. Como já falei uns posts atrás, quero desejar um Feliz Natal e um Super, Mega 2010 para todas com muita Paz, muito Amor (será que esse ano pinta um Love para mim??? rsrsrsrs...), $uce$$o, Felicidade, União, Prosperidade, Energia positiva sempre, Otimas energias e muito mais para todas!!! AAAA.... E muitos Lacinhos(I Love Lacinhos!!) também para todo mundo!!!!
Muitos presentes para vocês, e uma OTIMA passagem para Todas!!! Vamos entrar em 2010 de pé direito!!!!

Beijocas
Lara

Um comentário:

Aline disse...

Olá Lara minhas necessearies chegaram quinta-feira dia 31/12/2009, mas como eu estava viajando só pude ver hoje dia 03/01/2010, eu adorei são lindas, super fofas, você caprichou em tudo, valeu a espera!!!! e o brindezinho e os sabonetinhos em forma de estrela que fofos.
Só tenho a agadecer a você por tudo