segunda-feira, 15 de março de 2010

.Modelinhos de Capinhas para Máquina Fotográfica.

Guardar a sua máquina fotográfica, companheira de todas as horas e baladas pode ter um toque a mais.
Eu costumo e certa forma trocar a "roupinha" da minha Máquina Fotográfica conforme onde vou, e elas sempre podem ter um toque diferente!
Elas tem hoje dois modelinhos de Case para Máquina Fotográfica: Um foi sugestão da Laura e outra idéia da Dê!
O modelinho escolhido pela Laura ela sugeriu vendo os moedeiros, primeiro que ela se apaixonou pelo moedeirinho da linha Alice (que por sinal ela pediu o conjunto completo) que tem a Necessaire, Capinha de Celular na cor, Azul com Lacinho preto de gorgurão, e não é que ficou uma otima idéia!! Esse modelinho agora tem o nome de Case Estojinho, Perfeito né!!
O modelinho que mais sai é este de cima agora com o nome de Case Necessaire (pq parece uma mini necessaire o pode ser usada como necessaire tb mas mini).
Essa case tem a alcinha lateral assim agente pode bater todas as fotinhos e a máquina ainda ficar amarradinha na capinha evitando que a case suma.(uma fofura dessa pode sumir com certeza! Já perdi duas!)
Mas as estampas não precisam ser essas e vocês sabem, pode ser a que você gostar mais e se parecer mais com você diante das opções de estampas.
Elas são todas feitas em Matelassê, ou seja as capinhas ficam protegididinhas, e também vão com aqueles pingentinhos super Lindos penduradinhos.
As Medidas das capinhas são:
11cm x 7cm
Para saber o precinho e maiores informações já sabem!! lacitosbolsinhas@hotmail.com

Um comentário:

Vanessa Teixeira disse...

Lara, lindo lindo lindo, me apaixonei pela rosa ^^, mandei e-mail! Bjs =*