quarta-feira, 14 de abril de 2010

Comunicado.

Girls como já havia informado a um tempo atrás no Twitter(falha minha não informar aqui tb), os Correios estão tendo problemas de entrega nas Regiões Norte e Nordeste por equipe redusida(quem mora nessa região e sabe de alguém que esta procurando emprego e não acha indique os correios pois eles estão precisando de carteiros). Tive na semana retrasada para vocês terem conhecimento problema com a entrega de um pedido que foi via Sedex e demorou mais de 5 dias sendo que o prazo era 2 dias úteis. Tive conhecimento apena sporque a dona da Caixinha com os produtos entrou em contato comigo. Mais depois foi resolvido, entrei em contato com os correios e tudo deu certo. Diante deste problema quero pedir a vocês que me avisem caso os produtos de vocês demorem mais de 7 dias úteis para chegar quando forem enviados via PAC, para eu estare verificando junto a essa instituição "super legal" qual foi o problema ocorrido já que tive ao longo desse 1 ano e meio de trabalho 3 caixinhas extraviadas(com extravio confirmado pois tenho como confirmar) e várias super entregues com os pacotinhos todos foférrimos!!!

E mais um aviso mega importante!!!! Atenção para os depósitos!!!
Recebi dois depósitos semana passada que não sei de quem é.
Não se esqueçam de ao realizar os mesmos estarem me enviando os comprovantes caso contrários não terei como saber de quem é o mesmo. Sem isso não tenho como incluir o pedido na sala de corte ou de finalizar o envio deles.

Qualquer coisa estou no e-mail ou no twitter mas respondendo aos pouquinhos certo!
Beijinhosss
Lara

2 comentários:

Thaís disse...

Lara vc é uma artista!!! Já enviei e-mail pedindo informações, seguidora fiel!!! problemas acontecem, relax!!!!! A gente compreende kkkkk

Anônimo disse...

AMEI!! ADOREI!! ME APAIXONEI!! Meu notebook ficou um chaaaaaaaaaaaaaaaaarme com a estampa de vaquinha!!

Parabéns pelo capricho viu?? Valeu a pena esperar!!
E suuuuuuuuper obrigada pelos mimos!!
Meninas, super hiper mega power recomendo a Lara!!