quarta-feira, 2 de junho de 2010

Capinha para IPhone sim Senhor!!!!


As capinhas de celular são sempre feitas sob medida segundo o modelinho do celular de vocês. Várias meninas me enviam e-mail perguntando se faço as capinhas para Iphone, agora segue a resposta. Sim meninas!!! Capinhas para Iphone, Smatphone, V3, V8, Nokias, Lg's e por ai vai!! Todos os modelinhos!!! Sem contar que vcs escolhem as estampinhas.
Paea informações sobre precinhos e pedidos: lacitosbolsinhas@hotmail.com
Agora uns avisinhos:
Correios: Meninas como já havia falado os correios estão mega enrrolados com as entregas atrasando muitooooo!!!! Estava antes faturando e na segunda a Camy que esta lá em casa pegou um relatório no correio para mim e eles não colocaram nenhuma descrição(nome de quem era o pedido) nos códigos de rastreio. No Final de semana, lendo os e-mails resolvi não mais faturar e sim colocar direto na boca do caixa pelo menos eu tenho todos os dados na mão na hora, bem melhor. Quiz agilizar e não foi bem oque me passaram por lá.
SEDEX: Não envio os pedidos via SEDEX, eles viajam sempre via PAC e vão como SEDEX apenas quando as meninas solicitam.
Recebimentos: Devido a este probleminha com os códigos de rastreio solicito que as meninas me avisem quando forem recebendo as encomendas para eu procurar aqui, pois estou abrindo reclamações contra o serviço dos correios.(Obrigadão a todas que estão avisando!)
AR: Estou enviando agora alguns pedidos com AR(Aviso de Recebimento) para ter uma margem mais segura de recebimento então peço a atenção de vocês quando receberem o pacotinho com este cartão anexado para estarem assinando.
Pedidos: Os pedidos de Junho já foram encerrados e os de Julho serão super reduzidos por conta de um novo curso. serão apenas 4 pedidinhos para Julho e os de Junho já vou começar a fazer na sexta. (retorno para SP na quinta-feira)
O Atrazo na confecção: Os pedidos todos acumularam por conta dos cursos e estou enviando todos com um presentinho para vocês, e super agradeço a compreenção de vcs que sempre que recebem os pedidos me enviam e-mail falando que amaram tudo e o presentinho tb! Isso é uma delicia.
Meninas por enquanto é isso, muito Amor e Paz a todas vocês!!!
Beijinhos
Lara

Nenhum comentário: