quarta-feira, 2 de junho de 2010

Oncinha....PINK????? AMEIII!!!!

Quando vi essa estampa de oncinha Rosa com a Xu pireiiii!!!!! Na hora comprei um pedação!!!
Já fiz essa necessaire a um mês e na hora de colacar o pingente resolvi renovar...Coloquei um Laçarote!!! Não ficou tudo de fofaaa!!!! Acho que eu estava me um momento extremamente rosa na hora da foto tb!!!Mas ficou linda! Essa necessaire já viajou para a Fernanda Souza que incluiu ela a mais no seu pedido e vai dar de presentinho para alguma amiga sortuda! mas eu tenho mais 4 pecinhas aqui com essa mesma estampa.
Lembrando que vocês também podem escolher qual a estampinha que preferem para encomendar.

A necessaire tem o mesmo tamanho da Basic:
18cm X 13cm

Para as meninas que não tem orkut e sempre querem ver todos os produtinhos é só clicar aqui este link que você pode ver todos os produtos assim como as estampinhas também.

Maiores informações sobre precinhos e pedidos apenas por e-mail. lacitosbolsinhas@hotmail.com

Nenhum comentário: