quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fantasias para uma festa especial!!!


Ontem fui ver a fantasia para o niver da Fefyz me senti no céu!!! Acredita que me deram de 19 a 23 por conta do meu jeito moleka e descontraida!!! Sem contar que foi tudo. Queria tirar fotos da loja mas não era permitido, mas super indico o local o nomito é BRESHOWfantasias... Gente a Loja é um sonhooo!! sabe aquelas lojas que agente vai e cada roupa que agente coloca vamos nos sentindo cada hora em um filme, lá é assim!! Eles tem mil acessórios, fantasias que nem tenho como comentar, e mesmo que se você quizesse passar o dia inteiro para viajar neste mundo e fantasias seria impossivel!! Como não pude tirar as fotos peguei essas na net, mas vcs podem acessar o site da loja e já ir se programando para a próxima festa!!Você pode escolher da peruca que vai querer usar ao sapatinho!!! Lá não vai ter a desculpa de não achei nada interessante para vestir!!
Beijinhos

Nenhum comentário: