quarta-feira, 14 de julho de 2010

The End 29...

Esse sim é definitivamente meu ultimo post com 29 aninhos, e só tenho uma coisa a falar...EStou crescendo.. Ebaa...


Bom hoje depois de resolver umas coisas por aqui e jantar com minha sobrinha fofa que esta aqui do meu ladinho dormindo, me peguei escolhendo uns filminhos para fechar esta data.


Derrepente 30 (porque será que penso tanto nele!! kkkk)


Delírios de Consumo de Becky Bloom;


Grande Menina Pequena Mulher;


Bonequinha de Luxo...


Vestida para Casar...


Hum... Qual escolho hein!!....


Advinhem...


Bonequinha de Luxo para fechar mais um ciclo em minha vida!!!


Enquanto vou ver meu filminho com um saco de Pipocas(AMOOO) e Suco de Uva deixo aqui um videozinho dele para vcs que ainda não assistiram e para as que amam ele assim como eu!!

Nenhum comentário: