quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sweet 30's...

Meninas hoje estou fazendo 30 aninhos mas me sentindo uma menina, muleka, mulher que a vida mudou muito, e cada dia ensina mais e mais!!! Só tenho que agradecer a todos da minha família e meus amigos verdadeiros que sempre me apoiaram, e nunca me deixaram desistir mesmo diante de todos meus momentos difíceis que foram vários, principalmente nestes últimos 5 anos...(acabei ganhando até uma data nova de niver)

Muito obrigada de coração mesmo a todos e a vocês minha clientes que me ajudam a realizar meus sonhos aos pouquinhos, apoiam e compreendem qd algum probleminha acontece.

Fica aqui a minha frase que vi em um filme e que sempre tiro como uma lição.

"Pouco se aprende com uma vitória, muito se aprende com uma derrota. " Ou Seja, nunca desistir por maior que seja o obstáculo!!

Fiz um bolinho comemorativo para mim e uns Bem-Crescidinhos(tem Bem-casados, Bem-nascidos e Bem-crescidos chique neh!!rsrsrs) para dar para as amigas, claro que pensei no logo da Lacitos and Purse e quiz tudo de zebrinha e pink!! Quem fez essa fofura para mim foi a Haidee da Fábrica de Doces!! Fiz um desenho doque queria mandei para ela e ela recriou direitinho!!!!

Bom meninas é isso... muita Saúde, Paz, Alegria, AMOR e Sucesso não apenas para mim mas para todas vocês também.

Beijinhos

Lara

3 comentários:

Haydée Peixoto disse...

Lara,

Muito obrigada por ter dividido essa data especial, o seu aniversário, com o Fábrica de Doces. Fizemos o melhor para que vc se sentisse satisfeita e feliz, transformando um desejo seu em em peças de açúcar feito com muito carinho! Desejo a você mtas felicidades e sucesso tb na sua vida profissional! Um grande beijo!!

Pink Pig disse...

Feliz aniversário!! E muitos anos de vida e sucesso, com mais zebrinhas e lacinhos de decoração!!
bjs, Isabel e Camila

Dudis disse...

Olá, PARABÉNS, desejo que tenhas um dia cheio de felicidade e que daqui para a frente a tua vida seja linda como uma rosa, mas sem os espinhos, feliz aniversário linda, bjos doces