quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aviso rapidinho!!

Hello Girls!!!
Apenas hoje estou conseguindo acessar a internet, meu pc esta arrumando e estou dando uma fuçadinha no pc da Fabi para dar um noticia otema para vocês!!!
Hoje recebi um dos pacotinhos de Meia. O modelinho de Lacinhos!!! E tem algumas pecinhas a pronta entrega disponíveis.
Falando em meias vou fazer o novo pedido no sábado e amanhã ou colocar um avisinho aqui para as meninas que vão querer estar reservando sua meia.
Vou precisar fazer uma modificação no processo de compra das meias por conta de alguns contratempos com a entrega das mesmas para a Lacitos and Purse já que o produto vem de Londres para o Brasil e demora devido a alfândega e etc( o prazo que o fornecedor me informa chega a passar) Devido a este problema terei que fazer as modificações que vocês ficaram sabendo amanhã ok!
A caixa de e-mails esta abarrotada com certeza já que não respondo nenhum desde sexta passada, mas até domingo respondo todos ok!!
Fui aos correios na terça e vou amanhã novamente, e anoite colocarei os códigos de todas as postagens para que a ansiedade de algumas meninas seja diminuida!!!(mais uma vez obrigada pela compreensão de vocês!)
Lembrando as meninas que forem recebendo seus pacotinhos para não se esquecerem de assinar o avisinho de AR pleasee!!!
Aiiii.. Tenho outra News super para vcs tb!!!
Em breve teremos aqui novos modelinhos de T-Shirts para vocês!! Mas segredooo!!! Só posso dizer que vocês vão querer todas elas no seu guarda-roupa.
Aguardem!!!

Bom amanhã volto com tudo no blog e nos e-mails para vocês.
Beijinhos
Lara

Um comentário:

Suellen de Oliveira disse...

Amiga!
Estou apaixonada pelo seu blog! Quando postar novidade me avise!
Beijinhos
Susie