sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Comprando meias fofas!!!

Meninas estou no aguardo do pacote da Meias de Liga do mês de Agosto ainda conforme tenho informado em mil posts e pelo twitter. Segundo a informação da empresa que realiza a entrega para mim o pacote chegou no Brasil na Sexta passada (20.08) e nesta quarta (25.08) a alfândega liberou o produto para entrega, ou seja estou agora só aguardando a entrega do pacote aqui em casa para embalar e enviar as fofussimas para suas donas.

Como havia informado estaria fazendo um novo pedido nesta terça-feira(24.08) mas como estava sem a net e correndo a mil vou realizar o mesmo na semana que vem.

E para essa nova leva de meias que chegam em Setembro as meninas que quizerem estar reservando as meias terão de estar cientes de algumas informações para estar realizando a reserva do produto.

Ao estar realizando a compra (reserva) das meias a compradora precisara estar ciente de:

1. As meias viajam de Londres para o Brasil e leva uma média de 20 a 25 dias para entrega segundo a informação da importadora que fornece o produto para mim. (Pode haver uma variação para mais ou para menos, quem realiza qualquer tipo de compra em sites internacionais tem conhecimento da demora.)

2. Ao estar realizando a compra a cliente(compradora) esta ciente da demora para entrega e chegada do produto para envio.

3. Ao efetuar a compra a pessoa que comprou assumiu o compromisso de ficar com o mesmo tirando a oportunidade de que outra pessoa possa estar adquirindo o mesmo.

4. A reserva do produto (meia) é realizada mediante a confirmação do pagamento de 50% do produto ou integral conforme a preferência da cliente.

5. Valor do produto não será reembolsado caso haja desistência mesmo que o produto demore para chegar ao Brasil pois no momento em que eu realizo a compra realizo o pagamento avista.

Caso tenham alguma dúvida ou alguma dica para me dar quanto ao procedimento estou a disposição.

Lembrando também que ao estar efetuando uma compra de um produto de fora para estar trazendo para vocês o risco da compra extraviar e eu estar realizando um novo pedido é todo meu.
Bom conto com a compreensão de vocês, mas aceito sugestões sempre!!!
Beijinhos
Lara

Nenhum comentário: