sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Avisinhos Shopping Blog e E-mails!!!!


Olá Meninas como vocês estão!!

Bom Passei aqui para deixar uns avisos pois não estou conseguindo responder os e-mails.

Bom vamos lá!

* A Lacitos and Purse esta de e-mail novo para os pedidos e informações: euquero@lacitosandpurse.com.br

* Produtos novos: Tenho várias produtos para colocar no Shopping Blog desde de Cases de Notebook, Netbooks, Porta Makes, Necessaires, Sugar Babys, Kit de Mini Baby Sugars, Inclusive os modelos novos de T-Shirt que recebi a duas semanas mas ainda não consegui tirar foto de nada para mostrar para vocês.Vocês vão amar!!!

*O Pag Seguro. O Pag Seguro é muito fácil de usar e super seguro. Com ele os pagamentos podem ser feitos via boleto bancário ou cartão de crédito parcelado em quantas vezes vocês desejarem.


**Para as meninas que efetuam o pagamento com o cartão: O Pagamento com o cartão tem um prazo de 1 dia útil para confirmação de vocês e de até 48Hrs para mim. Lembrando que no cartão vocês podem estar parcelando todas as suas compras em até 12 vezes!!!!


**Para Pagamento com Boleto: Apartir do momento que vocês opta pelo pagamento com o boleto o pagseguro determina um prazo para ser pago e após o pagamento demoro 3 dias úteis corridos para estarem me passando a confirmação do mesmo. Por exemplo: Se você efetuou o pagamento na Sexta-Feira a confirmação para mim chegará apenas na Terça-Feira ou até quarta de manhã. Sendo assim o envio fica programado para a próxima sexta.

** Um detalhe importante quanto as confirmações!! Caso eu receba a confirmação na Sexta de Manhã ou na Segunda de Manhã dias em que vou ao correio a encomenda segue apenas na próxima ida ok! Pois agora estou indo aos mesmos na parte da manhã logo na primeira hora.


*Twitter: Quem acompanha o twitter as vezes passo algumas noticias ou informações mas eu não tenho consegui mexer com ele também mas em breve eu volto, mesmo assim não deixem de adicionar ok!! @LacitosandPurse *Facebook: Adicionem também a Fan Page do Facebook lá vocês tem mais informações sobre eventos, produtos e muito mais!! Eu tinha mais uma informação para passar para vocês mas estou sem minha agenda aqui e não me lembro de cabeça. Mas lembrando repasso ok!! Beijinhos Lara

5 comentários:

Renata disse...

Adorei os produtor de vocês.. já adicionei nos favoritos do meu blog e, em breve, mandarei e-mails entrando em contato pra pedir algumas coisinhas para mim! Haha..
www.renaswonderland.blogspot.com

Beijinhos

- Bárbara M. disse...

Oi Lara :)
Adorei seu espacinho!
Vou dar uma olhada nos produtos :D

Bjão

www.papodegarota.com.br

O SOBRETUDO disse...

Oi Lara, tdo bem?
Adro os produtos da sua linha acho lindossssss de um charme só.

Parabéns.

Quando puder dá uma passada no meu blog: http://o-sobretudo.blogspot.com/

Bjkas
Equipe- O Sobretudo

Tabuleiro Chic disse...

Adorei o post!! To te sguindo! Se puder.. dar uma passadinha no TC!

bjos,

Flavia

www.tabuleirochic.com

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Florrrrrrrr que meias lindas são essas!!?? Ameii e já sou seguidora mais que assídua de seu blog viu??
Bjocas e óh tem sorteio lá no meu blog! Participe vc tb! Bjocas!
http://bit.ly/buVIyG