terça-feira, 18 de janeiro de 2011

It Girls AMAAA!!!!!Uma boa Promo!!!

Hello Girls!!!! Já pensou em ganhar um dos novos modelinhos das T-Shirts da Lacitos and Purse?? Mas como Lara??? Gente é simples!!! É só montar um Look no seu blog(um post claro!) falando de todos os modelelinhos BAPHÔNICOS que Chegaram (e que ainda vão chegar) na Lacitos and Purse.O post que eu achar mais Fashion vai ganhar o modelinho de camiseta que escolher dentre as apresentadas!! Mas não se esqueçam!! É preciso incluir o link do Shopping Blog da Lacitos and Purse ou do Blog da Lacitos no post!! Se quizerem fazer os looks com as meias também podem ok!!.
O Critério de escolha será meu e caso eu tenho alguma dúvida(pois não tenho dúvida que vai chegar muitos post legais!) vou pedir a ajuda de vocês para uma votação!!! Agora o mais importante!! Lara como vc vai saber que eu fiz o Post?? SIMPLESSS!!! Me encaminhem o link
do post por e-mail: compras@lacitosandpurse.com.br que vou analizando todos e contando para vocês pelo @LacitosandPurse (Amigha se você não twitter esta esperando oque!! Corre para fazer um!!)!! Vou apresentando também!!! A vencedora terá o direito de escolher a sua camiseta Bapho além de divulgação da sua arte e blog também!!!
E ai oque acharam??? Eu queri a opinião de vocês!!!!
A promo vai valer até o dia 10 de Fevereiro...Ou Seja vocês tem muito tempo para se dedicar!!!
Se tiverem alguma dúvida tambéme estou a disposição ok!!
Kisses
Lara

3 comentários:

Girls&boys lost to hell disse...

Oii adorei tudo por aqui inclusive estou seguindo.
Selos pra voce. ^^


http://girlsboyslostinhell.blogspot.com/

Falamos de Moda disse...

Adooooro promo! haha ei querida, no meu blog tem sorteio de esmaltes da Top Beauty, se tiver interesse corre lá!

Beijos,

Monize disse...

Aii, eu vou participar com ctz!
Beijoo

http://2charming.com.br