terça-feira, 28 de junho de 2011

Muita coisa...



No mundo moderno em que vivemos nosso tempo chega a ser curto com o tanto de coisa que agente tem que fazer!! Eu por exemplo que moro sozinha, dou conta da casa, Baby Sara, Super Market, Contas, Trabalho e quebra galhos para mamys... (mamys não mexe na internet e se não fosse a tim agente estava perdida do tanto de vezes que ela me liga pedindo um herp!! rsrsr).. Bom entãoooo... Voltando ao assunto...Sabe o sapato de salto ai encima?? Então, ele não é meu não, esta me faltando tempo para usar e abusar da altura, mas que anda dando uma vontade master anda, afinal niver esta chegando e quero comemorar!! Mereço!! Bom... Hoje eu assumo que por mais vontade que eu esteja de sair já não sei mais se vou me adaptar a isso. Ai vocês me perguntam: mas por que Lara?? gente eu não sei, sempre fui apaixonada por balada festas e td mais. Oque acho que hoje acontece é uma falta de confiar na pessoas e nos lugares, acho que to velha gente rsrsrs... Mas ainda me arrisco!! Ando com umas idéias na cabeça que em breve vcs vão saber!! Afinal vou precisar e vou contar com a ajuda de vcs!!! Vou dar uma virada na minha vida!!! rsrsrs... Como diz Natalie...Vai ser Baphooooo!!! Kisses e até breveee!!!

Nenhum comentário: