terça-feira, 28 de junho de 2011

O Inverno finalmente chegou...

E agora Amighas...O Inverno chegou!!! uebaaaa!! Considerada uma das épocas mais chiques, bom eu acho chiquerrimaaa!! Amo usar minhas luvinhas e casacos!!! ADOROOO!!! E pelo jeito como vimos nesta semana ele chegou com tudo mesmo!! Mas como nosso Brasil é bem esparramado( bom gente cada canto é clima neh!!) mesmo nessa época os looks dependendo da localidade pode mudar muitooo!! Hoje tenho uma amiga que esta em Porto de Galinhas e disse que lá ta uma calorzão é mole!! E agente aqui em SP passando um mega Frioooo!!! rsrsrsrs...To com aquecedor acredita!! não estou vivendo sem!! Bom voltando ao clima... Dependendo da região nos agasalhamos de um jeito... As vezes só com um mini casaquinho ou as vezes com um mega casacão. Mas nada de dar a louca e sair por ai com sainha sem meia se achando a boa do pedaço, coloca uma meia calça fio 40 08 20 mesmo por baixo senão vai estar apelando né!!! Arrumei alguns looks pensando no nosso winter e quem sabe vcs se insipiram... Kisses Lara

Nenhum comentário: